Tuesday 28 January 2014

Days like these


Lately it has been difficult to handle the will of making a few dream projects come to life, together with the feeling of lack of capacity... insecurity and laziness. 
These elements have been ruining my state of mind, therefore my productivity. 
I believe that, in any business/work in life, the first step is the most difficult one. The bravest. Possibly the most demanding one. Maybe that's why they say getting started is the hardest part. 
Hope to get there soon. So, for tonight let's just press "restart" and sleep on it. Tomorrow will be a new day! 

"O mais difícil é começar". Infelizmente este verbo tem-me custado algumas horas de "agora não é melhor altura", "quando tiver com garra..."  "e ses...".
Preguiça, insegurança, se-calhar-ainda-não-estou-preparada, etc... esta tralha toda que me faz perder horas em sites como o pinterest e behance, (onde de facto se vê muita coisa interessante) e que acaba por me atrasar o arranque de qualquer projecto que me paire na cabeça. 
Partilho um esboço feito hoje (agora mesmo), para poder publicar este post. Porque me obrigo a partilhar com a maior brevidade que me é possível, e manter este blog actualizado. Porquê, não sei bem.  
Amanhã é um dia novo, e se Deus eu quiser, uma nova oportunidade para pôr os verbos (criar, começar, arrancar) em acção. 
Boa noite!

(husband watching news on internet)
Pin It!

No comments: